terça-feira, 16 de setembro de 2008

SABRINA...!


SABRINA esta palavra e nome que encanta o meu ego e coração!
Sonhando com os momentos de pureza e afeto do meu prazer.
No deleito do meu corpo e na fragrância do viver...
Sentenciando-me aos teus desejos amados com tamanha emoção!

Uma palavra de amor no possessivo desejo da alma combina...!
Neste envolvente prazer consentido o sublime da vida conclui;
Sou este ínfimo desejo da carne e desta grandeza que evolui...!
Na grandeza do teu nobre coração onde aqui espero SABRINA!...

No meu leito a dormir e sonhar no despertado do meu envolvimento,
Procuro-te em meu quarto e sinto apenas no vago do meu pensamento...
Onde aqui estou de corpo e alma carente e esta firme espera!

No aconchego do meu leito vazio e na carência do meu coração!
Que ao te ver e desejar como mulher sente-me com tanta emoção!
Que aumenta e segue sem a certeza que em meu peito não libera...!

Diomedes Inácio da Silva (membro da Academia Belojardinense de Letras)

Nenhum comentário: