quinta-feira, 20 de agosto de 2009

VAZIO ...


Ah, Malú Mulher!
Conta-me o segredo que te fez mudar?
Nada que faço me faz sentir
essa vontade de viver.
Olho-me no espelho não me vejo,
só a tristeza no coração.
O coração não me permite
que sinta tamanha emoção,
pois ,eu não sei me amar...
se não estou me amando
como poderei sentir algo
por alguém,que talvez neste momento
esteja precisando de mim.
Se não estou conseguindo saber
o valor do amor,a mais bela palavra
que Deus nos deixou.
Se doou por amor por todos nós,
Oh ! se eu pudesse reverter a situação,
faria tudo diferente
Era assim sorridente,
Feliz,os olhos brilhavam
como as estrelas que cintilam no céu;
hoje não vejo o brilho, o sorriso, o calor.
Nem da Estrela maior o Sol.
Nada vale para mim,
nem o ouro nem a prata,
apenas a razão de saber,
O que vale para mim enfim?
apenas o desânimo e o vazio de viver,
Porém preciso vencer.
Professora Taninha Carvalho. Belo jardim,16 de agosto de 2009.

Nenhum comentário: